domingo, 12 de junho de 2011

Um post especial

Bom hoje aqui na Inglaterra é um dia normal, como todo domingo. Bem cinzento, uma chuva fraquinha e uma provável friaca do lado de fora. Mas não é por esse motivo que hoje não é um dia especial pra mim.
Eu digo isso pois tudo o que eu estou vivendo aqui é consequência de algo muito maior. Ou melhor, alguém. Então esse post vai ser exclusivo pra você Lu, que apesar de estarmos separados por 10 mil Km, continuamos lutando para fazer com que esse relacionamento vença as barreiras da distância e da saudade e possa assim se tornar mais sólido.
Feliz dia dos namorados, minha linda!
Que esse dia e todos os outros (afinal dia dos namorados é todo dia né) tragam muitos sorrisos, risadas, beijos, abraços, colos e muito amor. Infelizmente só vou poder cobrar os beijos, abraços e colos quando eu estiver de volta, então se prepara pois meus juros são altos!! hahaha
Eu te amo!!
E muito obrigado, por todo o apoio, companheirismo, compreensão e amor!
É engraçado como as situações aparecem para nos mostrar na vida o que realmente é importante para nós e o que as vezes simplesmente não faz diferença. E desde o dia que eu cheguei aqui, eu gostaria de coração de poder ter você aqui comigo vivendo essa experiência maluca. Estou morrendo de saudades!
Estou agora aqui esperando você entrar  e assim falar tudo isso que escrevi aqui e mais um pouco.
Se cuide e feliz dia dos namorados!
Beijão S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário