sexta-feira, 10 de junho de 2011

Aow!

Boa noite a todos!
Bom antes de tudo eu ando meio longe daqui pois não tenho parado direito para escrever.
Essa semana fui na polícia, andei no centro, fui num show de jazz num pub e outras milhares de coisas...
Hoje é aniversário da Pip (my hostmom). Então acho que vai ter alguma coisa aqui de noite.
Então nem vou ficar direito por aqui para poder postar. Quem sabe depois, eu volte aqui para acertarmos isso pois hoje eu estou morto. Ontem fomos para uma festa da escola numa balada. Foi muito firmeza, mas ir dormir as 5h pra acordar as 7:30h não rola. O que aconteceu? Fui acordado 9:30h por uma amiga da minha sala me ligando hahahaha
A professora da primeira aula marcou para gente ir tomar café da manhã num café aqui em Bristol. E haviamos marcado as 9:30h. Foi a sorte que essa minha amiga não sabia o local de encontro e me ligou pra perguntar.
Bom o café aqui é como se fosse um almoço. O breakfast que eu pedi vinha pão, ovo, salmão e tomates. Vocês devem pensar "Só isso??" mas se vocês vissem a quantidade que vem no prato iam se assustar!
Bom depois fomos dar uma volta no centro e no shopping.
Agora estou aqui em casa. Vou tomar um banho e descer pra a festinha de aniversário!

Antes de ir, quero aproveitar e postar as fotos da festa da ELC que ocorreu ontem: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.168705509860209.46341.100001622834785&l=1dcb75ab48
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário