sexta-feira, 3 de junho de 2011

Quinta e sexta

Na quinta fui para a aula mas não pude ficar ate o final da aula pois tinha que me dirigir a uma unidade da policia de Bristol para poder registrar meu passaporte. 
Era por volta de meio dia e meio quando estava saindo da escola e a policia só abria as 2h então decidi por ir andando. 
Enfim, passei um perrengue do caralho!
Me perdi para encontrar a merda da delegacia e quando cheguei, adivinhem: a delegacia estava fechada para registro de passaporte e só abre no dia 7 de junho!
Fiquei puto né! Pois tive que matar a aula da tarde (o registro do passaporte ocorre no mesmo horário da aula, parecem que fazer de sacanagem!) que ia ser a minha primeira aula de inglês para business. Agora um policial me disse que tenho que retornar no dia 7 para poder fazer esse registro. 
Então quer dizer que estou ilegal? Pois na Inglaterra, na imigração eles pedem para você registrar em ate 7 dias depois da sua chegada e eles estão sendo completados hoje!
Fodeu!
Eu pensei a mesma coisa ate que a escola me informou que nao é bem assim. Esse prazo é dado mas eu preciso mesmo registrar ate o primeiro mês. Então vou aproveitar dia 7 para matar isso logo. 
Bom depois voltei e fiquei de boa em casa ate que havíamos combinado com o pessoal da escola de ir para um pub aqui bem famoso as quintas. Eles vende o pint de breja a £1 cada. O que é muito barato por aqui então é lotado de estudantes. 
Ficamos por lá com um pessoas da escola ate que o pessoal decidiu novamente ir para a ponte suspensa de tanto que nós falamos que ela é bonita a noite. 
Dessa vez demos uma pequena volta pela ponte e fomos ver um lugar que eles chamam de observatório. 
É como se fosse um lugar que você tem uma vista previlegiada da ponte, podendo ver ela por inteiro. 
E é um lugar bem escuro de noite então você consegue ver o céu muito bem e estava um dia super bom, com o céu super limpo. 
Então vocês podem imaginar que tenha sido ótimo. 
Depois disso, voltei para casa e capotei!
Na sexta (vulgo hoje), fui normalmente para escola mas hoje é um dia especial: nossas aulas acabam as 12:30h então temos a tarde toda livre!
Compramos uma pizza e uma galera da escola foi fazer um picnic no parque. 
O dia tava muito quente! Ate mesmo para nós brasileiros. 
Depois de comer, ficamos sentados pela grama (é muito estranho, mas em dias de sol, os ingleses se sentam no parque para tomar uma breja, conversar, namorar, tomar sol e essas coisas) sem fazer nada ate que alguém teve a brilhante idéia de levar uma bola de futebol. Dai você já viu né, tive que mostrar minha habilidade futebolística para os estrangeiros. 
Resumindo: brasileiro é como se fosse o super trunfo do futebol aqui. Quando ta dividindo os times, você é referencia, quando seu time marca, o outro time reclama porque o seu tem brasileiro. Enfim, os caras jogam muito mal e to achando que vou ter boas tarde jogam futebol com a galera da escola. 
Enfim, me acabei no futebas. 
Quando cheguei em casa o David eatava com vontade de fazer um churras maroto (leia: churras estranho). Então como eu era brasileiro nao podia deixar isso nas mãos da pessoa errada. Me ofereci para ajudar (leia: fazer todo o churras). 
Bom para começar foi uma luta conseguir acender o fogo, mas como um bom engenheiro, usamos uma ferramenta tipo uma furadeira mas que no lugar da broca tem uma vazão de ar realmente quente, para acender o maldito carvão. 
Depois, ele me trouxe uns bifes do tipo de hambúrguer, colocaram pimentão, milho (MILHO DOCE! O milho aqui é doce e não igual ao nosso) e uns legumes que a vizinha disse que eu iria notar eles quando fosse cagar (confirmado!). 
Bom churras feito! Ninguém passou fome e a carne estava uma delicia. 
Só um comentário a fazer: a vizinha toda vez que eu virava a carne ia lá e metia o bedelho no meu churrasco e desvirava a maldita da carne. Até que uma hora fiquei puto e deixei a carne tostando pra ver se ela ia se incomodar hahahaha mas ok. Everything is fine!
Bom vou dormir que amanha vou com a escola para um passeio em Brighton que é uma cidade litorânea aqui. Então vamos dar uma checada como que as praias são por aqui. 
Aguardem por fotos! Assim que puder, passo elas pro pc e ponho no face. Dai eu publico o álbum aqui pra vocês. 
Pumtchacauaua! (nao me diga o que é, aprendi com as garotas da Suíça)
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário