sexta-feira, 10 de junho de 2011

O blog

Quando eu criei este blog, tinha apenas um grande objetivo: transmitir um pouco da minha vivência na Inglaterra aos meus conhecidos que ficaram no Brasil. O que eu não esperava é que isso poderia me dar a oportunidade de conhecer pessoas que por algum motivo ou outro, irão cruzar o meu caminho nessa jornada para esse Velho Mundo.
Não sei se já comentei sobre como conheci a Gabi. Mas ai vai. Ela me mandou comentário no meu blog e disse que estava indo para Bristol também e passaria 6 meses estudando na mesma escola que eu. E hoje somos super amigos por aqui.
Acontece que a Gabi tem uma amiga que conhece uma menina, Stella, que está para vir para Bristol também para passar 6 meses. Agora, adivinhem...
Ela também caiu no meu blog de paraquedas e a Gabi me disse que ela está acompanhando as coisas por aqui.
É muito bom sabe que as coisas que eu escrevo por aqui realmente afetam pessoas que estão a muitos kms de distância de mim.
A minha cunhada (ae Cú!!!) disse que as vezes nem parece que estou tão longe do Brasil por causa das coisas que coloco por aqui e isso me faz me sentir bem.
Outra coisa que está me deixando feliz é que as pessoas vieram me elogiar pelo blog. A Lu sempre comenta, meus pais vieram dizer que estavam surpresos pelas coisas que eu escrevo (tudo bem que namorada e pais não contam né haha) e agora por essas pessoas que tanto quanto a Gabi ou a Stella estão ai lendo o meu blog e se interessaram por ele.
Se gostam, passem adiante!
Isso me motiva ainda mais a querer fazer do EuroTrip um blog mais completo.

Como eu disse no post anterior, hoje meu dia foi de cama. Só sai pra ir pra aula e dar uma volta no centro. Então vou mandar uma música que ta fazendo sucesso por aqui e acho que pelo Brasil também e traduz bem o que eu to senti para o dia de hoje.
É isso! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário