sábado, 28 de maio de 2011

Inglaterra!

Bom para quem ainda nao sabe, a viagem deu tudo certo!
Estou atualmente em um albergue em Londres. A cidade esta uma loucura por causa da final da UEFA. O albergue esta operando em capacidade máxima o que esta cosendo para conseguir um acesso bom e duradouro na internet.
O que eu posso dizer da cidade?
Ela é demais! As ruas são muito limpas e ultimamente lotadas de torcedores do Barcelona.
Assim que desembarquei conheci um americano que esta fazendo um tour pela Europa com uns amigos. Acabamos passando uns perrengues pois os vagões do metro são super pequenos e imagina a gente saindo com umas malas imensas de lá. Depois ainda tivemos que subir uns seis lances de escadas carregando as malas pois o elevador tinha uma fila enorme. Mas só descobrimos o pq ninguém vai de escada quando estávamos lá no meio, dai vai do lema "ta no inferno, abraça o capeta".
No fim o albergue é bem perto da estação do metro e vai me facilitar na hora de ir embora com as malas.
Sobre aonde ficarei hoje, ainda no sei. Tenho 2 possiblilidades. O rica me arranjou a casa de um amigo dele aqui, mas tem q pagar 10£ e tenho a casa da prima do namorado da minha irmã que mora por aqui. Mas esse assunto vai ficar para outra vez que eu vier postar.
Vou lá que vou aproveitar o café da manha que estão servindo no albergue.
Um grande abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário