domingo, 24 de abril de 2011

Que recomece!

Que recomece a contagem!
A partir de hoje, dia 25/04, tenho 1 mês para minha viagem!

Um comentário:

  1. Oi Rafha, desculpa invadir aqui, vc nem me conhece, vamos lá...deixa eu me apresentar..hehe
    Vou pra Bristol dia 28 de maio e no auge da minha ansiedade estava fazendo umas pesquisas finais aqui na net (vc deve bem saber como é..hehe), e de repente cai no seu blog, li todos os posts e vi sua história! Acompanhei tudinho, que coisa heim! Nem dá pra acreditar!
    Fico feliz que tenha se recuperado e desejo que dessa vez vc consiga embarcar nessa experiência sem nenhum empecilho viuuu! Boa sorte na viagem!!! :)
    Estou indo logo depois de vc...no dia 28 de maio e tbm estudarei na ELC, vamos nos connhecer por lá...

    Vamos trocar os contatos!

    Bj

    ResponderExcluir