segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bristol

E ai pessoal!
Cheguei ontem ao final da tarde aqui na casa da familia Nash.
Sai da casa do meu amigo por volta de meio dia. E ate chegar no aeroporto tive que dar um rolê de busão porque a parte do metro que eu ia pegar não estava funcionando. Cheguei lá por volta de umas 14:30h e já fui retirar minha mala que deixei guardada. Ai encontrei a Gabi (uma outra brasileira que conheci pela net que também estava indo para Bristol) e pegamos um busão no aeroporto com destino a Bristol.
A viagem foi bem tranqüila. E pelo que parece a Inglaterra é um país com muitas planícies e poucas montanhas, mas mesmo assim não deixa de ser bonito.
Bom, Bristol não é um cidade como Londres, mas parece que foi uma ótima escolha a se fazer.
Pip, David e Sophie me receberam de braços abertos. Eles moram numa casa de uns 5 andares mais ou menos. O único problema foi conseguir subir esses 5 andares com a mala gigantesca!
O meu quarto fica no andar mais alto da casa. É um quarto bem aconchegante, com um tipo de closet para guardar as roupas e uma escrivaninha. Possui uma vista muita bonita da cidade.
Hoje a escola nos levará para um passeio pela cidade e será bom para conhecermos o pessoal da escola. Ah, hoje é feriado na Inglaterra. Por isso nao teremos aula! Então vou aproveitar o dia livre para conhecer a cidade.
Bom é isso pessoal. Quando me tiver um tempo, volto aqui para falar como que foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário