quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

2 dias

Todas as coisas já estão juntas. Agora só falta coloca-las dentro da mala.
Estou levando uma mala grande para colocar a maioria das coisas como jeans, moletons, casacos, luvas e todo aquele equipamento para frio.
Junto com a mala grande estou levando meu mochilão que me acompanha nas minhas loucuras. Nele estou levando mais camisetas e coisas mais leves.
Como mala de mão, estou levando a minha mochila com o note, documentos, endereços, uma troca de roupa (vai saber se minha mala vai pra China ou invés da Inglaterra né? haha) e um casaco tenso pra aguentar o frio que está fazendo por lá (atualmente por volta de uns 9º C, mas com previsão de sábado fazer em Bristol máxima de 8º e mínima de 1ºC!!!!) e a tendência pelas previsões é de ficar mais frio ainda.
Vai ser um frio de congelar as bolas! hahahaha
O lado bom é que a chance de eu pegar neve é muito grande! Não que isso seja bom ou ruim, mas todo mundo sonha em ver isso um dia.
Bom agora vou voltar para minha mala.
Cya

Um comentário: