segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

10 dias

Hoje eu liguei para Jenny.
A conversa foi algo bem engraçado. Um cara atendeu de começo, deveria ser o marido, Trevor, mas precisei pedir para ele repetir o nome umas 2x para eu desistir de tentar entender e pedir para falar com a Jenny.
A conversa foi bem tranquila. Ela me disse que não existe um trem direto do aeroporto de Heathrow de Londres direto para Bristol.
Disse que a melhor solução é pegar um ônibus direto, que em no máximo umas duas horas estaria chegando na estação rodoviária de Bristol.
Ela chegou até a elogiar meu inglês (devia ter pensado que os brasileiros são tão burros que não conseguem nem entender e falar nada de inglês, ou, o que eu acho mais provável, tirou uma da minha cara). Mas algo que chamou a atenção foi o sotaque. É um sotaque gostoso de ouvir, diferente do inglês que já estamos cansados de ouvir nos filmes.
Bom, ela me disse que enviaria algumas informações por e-mail, então fico aqui no aguardo.
Amanhã vou passar numa loja das Havaianas para ver se levo alguma de presente para eles.
Problemas deles se aqui no Brasil até mendigo usa havaianas! Fazer o que né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário